MARFRIG EMPREGA

Marfrig oferece 200 vagas de emprego na unidade de Várzea Grande

Publicado em

Para participação do processo seletivo, os interessados devem comparecer na Marfrig em Várzea Grande
Para participação no processo seletivo, os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira às 07h30 ou 13h30, na Marfrig em Várzea Grande.

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia vagas de emprego na unidade de Várzea Grande, em Mato Grosso. As oportunidades são para as funções de: Líder Operacional, Supervisor
Operacional, Auxiliar Operacional, Faqueiro, Magarefe, Refilador, Desossador, Serrador, Atordoador, Eviscerador, Lombador, Operador de empilhadeira, Analista de Desenvolvimento Organizacional, Analista de Retenção, Estoquista, Almoxarife, Coletor de Dados, Mecânico Industrial, Eletricista Industrial, Operador de Sala de Máquinas, Inspetor de Rotas, Operador de ETE, Líder de Manutenção Mecânica e Elétrica, Líder de Utilidades, Assistente de PCM.

São considerados candidatos para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Os selecionados terão como benefícios Prêmio de Assiduidade; Prêmio de Produção; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Fretado; Programa Interno de Formação Profissional; Vale Alimentação; Restaurante Interno; Descontos em produtos Marfrig; KIT Natal; Plano de Saúde; Convênio Farmácia; Plano Odontológico.

Leia Também:  Conceito Cana Perene é o Destaque da Stoller no CanaTech 2024

Para participação no processo seletivo, os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira às 07h30 ou 13h30 no endereço: Alameda Júlio Muller, N.º 1650. Levar documentos pessoais. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (65) 99618-4016.

SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 22,3 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2022 e capacidade diária de abate de mais de 29.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Leia Também:  Citricultura brasileira impulsiona geração de empregos no agronegócio

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRONEGÓCIO

Geração Própria Solar Enquadrada no REIDI Impulsiona a Transição Energética, Afirma ABSOLAR

Published

on

A recente inclusão de projetos de geração própria solar, na categoria de minigeração distribuída, no Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infraestrutura (REIDI) representa um avanço significativo na transição energética do Brasil. A decisão, anunciada pelo Ministério de Minas e Energia (MME) na última semana, visa aumentar a atratividade dos sistemas solares no país, beneficiando consumidores e impulsionando a adoção de energia limpa.

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR) considera o enquadramento como um passo importante para o crescimento da fonte solar no Brasil. De acordo com a entidade, a publicação de três portarias na semana passada, que englobam 15 projetos de minigeração distribuída solar, proporciona incentivos fiscais para a construção e instalação de sistemas solares.

Rodrigo Sauaia, presidente executivo da ABSOLAR, explica que as portarias são o resultado de um trabalho contínuo com o MME e a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) desde 2022. Ele destaca que o REIDI, estabelecido pela Lei nº 14.300/2022, facilita a implementação dos projetos, tornando-os mais viáveis e competitivos, o que traz benefícios tanto para os consumidores quanto para a cadeia produtiva da energia solar. “A minigeração distribuída solar é uma oportunidade para democratizar o acesso à energia renovável e sustentável, ao mesmo tempo em que contribui para as metas climáticas do Brasil”, afirma Sauaia.

Leia Também:  Ministro projeta mais de 2 milhões de empregos formais em 2023

Embora a aprovação das primeiras portarias seja um marco importante, a ABSOLAR observa que ainda existem projetos aguardando aprovação no REIDI. Para avançar nesse processo, a entidade planeja, em parceria com o MME, a realização de um workshop voltado ao setor, visando aprimorar práticas e facilitar a submissão de projetos.

Outro desafio destacado pela ABSOLAR é a busca por soluções de financiamento que viabilizem os projetos de minigeração distribuída solar. A entidade continua a trabalhar para promover o diálogo entre investidores, autoridades e empreendedores, superando obstáculos e ampliando os benefícios da energia solar no Brasil.

O mercado de geração própria solar no Brasil, que já superou os R$ 156 bilhões em investimentos e conta com uma capacidade instalada de 33 gigawatts (GW) em residências, comércios, indústrias e propriedades rurais, é responsável pela criação de mais de 990 mil empregos verdes desde 2012. Além disso, contribuiu com mais de R$ 46,7 bilhões em arrecadação aos cofres públicos.

O que é o REIDI

O Regime Especial de Incentivos para o Desenvolvimento da Infraestrutura (REIDI) é um programa do Governo Federal destinado a fomentar projetos de infraestrutura em áreas estratégicas como energia elétrica, transportes e saneamento. Os projetos aprovados no REIDI recebem isenções tributárias sobre a aquisição de bens e serviços para a implementação dos empreendimentos, o que reduz custos e aumenta a viabilidade financeira das iniciativas.

Leia Também:  CNA orienta produtores rurais sobre como lidar com incêndios nas propriedades
Portarias Aprovadas
  • Portaria Nº 2.872/SNTEP/MME, de 3 de dezembro de 2024
  • Portaria Nº 2.874/SNTEP/MME, de 4 de dezembro de 2024
  • Portaria Nº 2.875/SNTEP/MME, de 5 de dezembro de 2024

As portarias e os projetos aprovados podem ser acessados diretamente no site do Ministério de Minas e Energia (MME).

Fonte: Portal do Agronegócio

Fonte: Portal do Agronegócio

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA