POLÍCIA

Polícia Civil de Nova Bandeirantes prende foragido da Justiça

Publicado em

A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Nova Bandeirantes, cumpriu nesta segunda-feira (14.4) o mandado de prisão em desfavor de um suspeito pela prática do crime de homicídio, ocorrido no garimpo Juruena, na zona rural do município. O alvo do mandado estava foragido da Justiça desde 2017.

A prisão foi realizada no município de Itanhangá (MT), após trabalho investigativo, por meio do uso de técnicas de inteligência e que possibilitaram a localização do indivíduo.

Durante a ação, os policiais civis ainda encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 28, que estava escondida atrás da porta da sala da residência, e outra de calibre 22, localizada em um paiol nas proximidades do imóvel. Além das armas, os policiais também apreenderam uma munição recarregada calibre 28.

Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram levados até a Delegacia de Polícia de Tapurah (MT), onde foram adotadas as providências legais tanto para o cumprimento do mandado de prisão, quanto para a apuração da posse irregular de arma de fogo.

Leia Também:  Polícia Civil recupera valor de aposentadoria de idoso que realizou pix por engano

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

POLÍCIA

Polícia Civil prende segundo envolvido em espancamento de boliviano

Published

on

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que resultou na morte de um boliviano em Cáceres foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (24.4), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado na investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apurar o crime.

O jovem foi localizado pelos policiais civis na residência de um familiar no bairro Vila Irene.

Os envolvidos devem responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Crime

Na madrugada do dia 15 de abril, três pessoas foram agredidas e uma delas acabou morrendo alguns dias depois no hospital.

Conforme apurado, as vítimas foram até uma casa onde acontecia uma festa. Ao chegarem ao local, o som estava alto, e uma das mulheres bateu no portão que caiu em cima de outra pessoa gerando uma confusão generalizada.

Leia Também:  Polícia Civil incinera 60 quilos de entorpecentes em Confresa

Os participantes da festa acharam que quem havia derrubado o portão foi o boliviano Fredy Pena Charupa e começaram a agredi-lo, dando chutes na região da cabeça e o jogando contra o muro.

As outras duas mulheres também foram agredidas com chutes e puxões de cabelo. Devido à gravidade das agressões, Fredy Pena Charupa, de 47 anos, ficou em coma e foi levado para uma UPA. Em estado grave, não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

FAMOSOS

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA